Search
Close this search box.

Mais De 100 Crianças Recebem A Primeira Eucaristia

Mais De 100 Crianças Recebem A Primeira Eucaristia

Nos dias 23 e 30 de abril, 138 crianças da catequese infantil receberam o sacramento da Primeira Eucaristia. Em ambos os dias, a Santa Missa foi celebrada pelo padre Robert Chrząszcz e contou com a presença do diácono permanente, Pedro Manoel Lopes Martins.

Igreja lotada na Primeira Eucaristia da catequese infantil

A coordenadora da catequese infantil, Keli Cristina Pereira Alves Nascimento, declarou que a Primeira Eucaristia das crianças é sempre um momento de muita alegria para todos os envolvidos na caminhada.

“Essa celebração é um sinal de Deus em nós e de perseverança por parte de quem realiza e participa desse trabalho; as crianças, os pais e todos os catequistas e paroquianos. Hoje, a homilia do padre já produziu frutos, muitos pais manifestaram o desejo de ser catequistas”.

Alexandra Pessanha, mãe do pequeno Iuri Pessanha, de nove anos, ficou muito emocionada em ver o filho caminhando na vida cristã. O menino explicou o que sentiu durante a celebração.

“Eu gostei muito da celebração. Fiquei um pouquinho nervoso mas deu tudo certo. Fiquei muito feliz de ter lido lá na frente e ter recebido o Corpo de Cristo”.

Crianças se preparam para receber o sacramento
Iuri Pessanha faz a leitura
Jovem da catequese especial recebe a Primeira Eucaristia

Share this post:

Want To Support Our Cause?