Search
Close this search box.

Juventude E Fé No 2º Encontro Do EJC

Juventude E Fé No 2º Encontro Do EJC

O 2º Encontro de Jovens com Cristo (EJC) aconteceu nos dias 05, 06 e 07 de maio na casa de retiro da Congregação das Servas, em Campo Grande.

Com o intuito de aproximar jovens da igreja e integrá-los a alguma pastoral, os organizadores reuniram 70 jovens nos três dias de encontro. Mais de cinquenta jovens participaram pela primeira vez, e cerca de vinte trabalharam na organização

Encontristas e organizadores do 2º EJC

Lembrando das adversidades que acometem a juventude no dia-a-dia Fernanda Gonçalves, uma das organizadoras do EJC, fala da recompensa sentida pelos envolvidos “foram quase dois meses de trabalho intenso, mas é gratificante ver a mudança na vida de tantos jovens”.

Para o jovem paroquiano Matheus Felipe, que participou do 2º EJC, dois momentos especiais ficarão guardados “pude sentir muito forte a presença de Deus na hora em que estava na capela e também no final do Encontro quando todos se encontraram”.

No domingo, 07/05, os jovens retornaram para a igreja de Santa Luzia, na Gardênia Azul, para junto de seus familiares participarem da celebração final feita pelo Frei Luiz Fernando com a participação do pároco Robert Chrząszcz.

Jovens cantam na missa final do EJC, dia 07/05.

Além dos 52 encontristas outros jovens paroquianos estiveram presentes e ao final da missa cantaram a música “Sou Só Teu” do cantor e missionário Davidson Silva.

O Encontro de Jovens com Cristo é realizado anualmente, por isto os jovens que quiserem participar do EJC 2018 busquem informações junto de sua paróquia.

Share this post:

Want To Support Our Cause?