Search
Close this search box.

Consagrações Da América Latina E Do Brasil Marcam Este Domingo Da Páscoa

Consagrações Da América Latina E Do Brasil Marcam Este Domingo Da Páscoa

Neste Domingo da Páscoa do Senhor, em meio às dificuldades provocadas pela pandemia do novo coronavírus (COVID-19), a CNBB, em conjunto com o Conselho Episcopal Latino-Americano (Celam) irão consagrar toda a América Latina a Nossa Senhora de Guadalupe. Renovemos nossa fé, esperança e caridade, colocando aos pés de Nossa Mãe Maria todas as nossas enfermidades, preocupações e esperanças para que o auxílio dela possamos superar esta pandemia o mais rápido possível.

A consagração será transmitida às 14 horas em todas as redes de TV católicas como Canção Nova, Rede Vida, TV Aparecida, entre outras, ou através das redes sociais da CNBB (Facebook e YouTube). Participe deste momento e renovemos nossas esperanças no Cristo Ressuscitado que nunca nos deixa sozinhos!

 

 

 

 

 

Além disto, o nosso Arcebispo Cardeal Dom Orani João Tempesta irá renovar a Consagração do Brasil ao Sagrado Coração de Jesus e a Imaculado Coração de Maria aos pés do Cristo Redentor às 19 horas. A consagração será transmitida pela WebTV Redentor e pela Rádio Catedral, além das redes sociais (Facebook e YouTube). Participe desta consagração aos pés do Cristo Redentor, que está sempre de braços abertos para a nossa cidade, nos lembrando de que nunca estamos sozinhos por mais escuro que seja o caminho!

 

Nossa Senhora de Guadalupe, rogai por nós!

Share this post:

Want To Support Our Cause?