Paróquia Santa Luzia

Novena à Divina Misericórdia – Dia 5

Terça-feira na Oitava da Páscoa

Oremos pelos Cristãos separados da Unidade da Igreja

«Hoje traz-Me as almas dos Cristãos separados da Unidade da Igreja e mergulha-as no oceano da Minha Misericórdia. Durante a minha amarga paixão elas dilaceraram o Meu Corpo e o Meu Coração, isto é, a Minha Igreja. Quando regressam à Unidade da Igreja, as Minhas chagas curam-se e, deste modo, elas aliviarão a Minha Paixão.» (Palavras de Jesus à Irmã Faustina)

Oração de Santa Faustina

“Misericordisíssimo Jesus, que Sois a própria bondade e não recusais a luz àqueles que a imploram, recebei na mansão do Vosso compassivo Coração as almas dos nossos irmãos separados, e atraí-os pela Vossa luz, à união com a Igreja e não os deixeis afastar da mansão do Vosso compassivo Coração, mas fazei que também eles adorem a liberalidade da Vossa Misericórdia.
Eterno Pai, olhai com misericórdia para as almas dos nossos irmãos separados que esbanjaram os Vossos bens e abusaram das Vossas graças, persistindo obstinadamente nos seus erros. Não olheis para os seus erros, mas antes, para o amor do Vosso Filho e para a Sua amarga Paixão, que Ele suportou por eles: porque também eles estão encerrados no Coração compassivo de Jesus. Fazei que eles glorifiquem a Vossa grandeMisericórdia, por toda a eternidade. Amém.”

E, agora, o Terço da Misericórdia.
Fique com Deus, até amanhã!

Sair da versão mobile